Como desentupir cano de pia

Como desentupir cano de piaUma pia entupida pode causar grandes transtornos, Infelizmente isso é algo que acontece com mais frequência do que gostaríamos. Mas existem algumas técnicas bem fáceis de como desentupir pia e se você quer aprender continue lendo esse post e aprenda maneiras fáceis e rápidas de como desentupir pia.

Aprenda maneiras rápidas e fáceis para desentupir pias.

 

Como desentupir pia com soda cáustica.

A soda cáustica é um dos métodos mais utilizados e eficazes para desentupir pia principalmente quando o encanamento está entupido por causa de gordura, porém, é necessário tomar alguns cuidados para desentupir pia com soda cáustica sem piorar ainda mais a situação, por isso, confira o passo a posso logo abaixo.

Coloque meia xícara de soda cáustica na pia entupida. Depois acrescente mais meia xícara de sal. Em seguida despeje uma chaleira de água quente. Deixe descansando desse modo durante uma noite inteira. CUIDADO SE O CANO FOR DE PVC. Jamais aplique soda caustica nele.

Como desentupir pia com sal.

O sal é um alimento que todo mundo tem em casa e ele pode ser usado para muitas coisas além de temperar e conservar comidas. Mas você sabia que o sal também pode ser usado para desentupir pia? Pois é, e a seguir nós vamos te mostrar uma maneira muito fácil de como desentupir pia com sal.

Coloque bastante sal no ralo da pia. Em seguida derrame água fervendo sobre o sal. Feche o ralo com o auxilio de um pano, fazendo pressão, mas cuidado para não se queimar. Você vai ouvir um barulho, que é a pia sendo desentupida. Deixe assim por uma hora.

Como desentupir pia com bicarbonato.

Geralmente a pia da cozinha é a que mais entope devido aos restos de alimentos e gorduras que vão se acumulando no encanamento. E para você se livrar definitivamente desse estresse nós vamos te ensinar mais uma maneira de como desentupir pia. O bicarbonato também é outro item muito utilizado para essa função, então segue o passo a passo de como desentupir pia com bicarbonato.

Coloque um copo de bicarbonato no ralo da pia. Em seguida coloque um copo de vinagre. Utilize um pano para tapar o buraco do ralo e deixe-o assim por 30 minutos. Depois despeje água quente na pia.

Como desentupir pia com bicarbonato e vinagre.

Como você pode ver, têm várias formas fáceis de desentupir pia, você só precisa escolher qual é a melhor maneira de desentupir pia para você, mas, no caso da soda cáustica é importante tomar alguns cuidados. Se o cano for de PVC você não deve usar a soda cáustica, porque ela pode vir a corroer o encanamento causando um grande vazamento e a soda cáustica não deve ser usada muitas vezes, portanto, tente a técnica de como desentupir pia com soda cáustica até duas vezes, se você achar que não resolveu o seu problema, opte por outra técnica para evitar que o encanamento seja prejudicado e a dor de cabeça seja ainda maior.

Outra dica importantíssima: sempre que tiver entupimentos em casa, no apartamento, na sua indústria ou comércio, a melhor maneira de resolver sempre é com a ajuda de profissionais.

Da mesmo forma que mostramos as dicas acima, nos colocamos à sua disposição para resolver qualquer problema de entupimento de maneira rápida, limpa e sem quebradeiras.

Chame a Desentupidora Contorno sempre que precisar.

Ligue agora para (31) 3284-7120, (31) 98685-1720 ou solicite seu orçamento AQUI.

 

Desentupidora Contorno

 

Deixe uma resposta