Como desentupir vaso sanitário com fezes

Como desentupir vaso sanitário com fezesVaso sanitário entupido e cheio de fezes. Ninguém merece! Se você tem disposição de encarar algum sofrimento, oferecemos algumas dicas que podem ajudar. Além de causar mau cheiro, o vaso sanitário entupido compromete a higiene geral do banheiro e ainda o deixa inutilizável. Selecionamos algumas técnicas simples e econômicas que podem te ajudar a desentupir vaso sanitário

1 – Água quente.

O método número 1 para desentupir vaso sanitário é colocar água quente na privada até ela voltar a funcionar normalmente. A água quente pode ajudar a diluir as fezes ajudando no desentupimento.

2 – Desentupidor manual.

Posicione o desentupidor de forma a vedar a saída da privada. Pressione e puxe. Aperte a descarga para verificar se deu certo. Repita a operação.

3 – Água sanitária.

Outra boa opção para desentupir vaso sanitário é jogar um pouco de água sanitária no vaso, esperar cerca de 3 horas e depois dar descarga.

4 – Vinagre e bicarbonato de sódio.

Misture ½ copo de bicarbonato com ½ copo de vinagre e jogue diretamente no vaso sanitário. Esta é uma solução caseira que muitas vezes traz bons resultados. Porém, se não der certo, você terá que partir para outro método.

5 – Sabão em pó ou detergente.

Dilua um pouco de detergente em água fervente e jogue a mistura no vaso sanitário. Dê descarga em seguida, observando se o entupimento foi solucionado. Você pode repetir o processo até três vezes. Caso observe que não deu mesmo certo, é hora de chamar um profissional especializado em desentupir vaso sanitário.

Se o entupimento for mais sério, não continue ou pode agravar o problema.

Melhor chamar profissionais especializados. Ligue imediatamente para a Desentupidora Contorno que resolvemos tudo e deixamos seu banheiro limpinho.

Ligue agora para (31) 3284-7120, (31) 98685-1720 ou solicite seu orçamento AQUI.

 

Desentupidora Contorno

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*